CMP Sindicato finaliza a entrega de banners pelo Piso do Magistério para as escolas da rede

No dia de hoje (06), a direção do CMP Sindicato concluiu a entrega dos banners solicitados pelas escolas municipais. No total, foram 45 Escolas que se somaram à luta pelo Piso Salarial e pela valorização dos professores e professoras.
O movimento surgiu por iniciativa da categoria, que começou a colocar cartazes nas escolas para mostrar sua indignação durante o período de negociação da data-base. A intenção dessa campanha é, principalmente, informar a comunidade escolar sobre a realidade do magistério municipal e o descontentamento crescente com o descaso da mantenedora.
Na última etapa, foram contempladas as EMEIs Amizade, Chapeuzinho Vermelho, Francisco Biancini, Menino Deus, Mundo da Criança, Santa Luzia e Tio Patinhas, assim como as EMEFs Antonino Xavier, Arlindo Luiz Osório, Cohab Secchi, Dyógenes Martins Pinto, Irmã Maria Catarina, Leão Nunes de Castro, Padre José de Anchieta, Santo Agostinho, Frederico Ferri, Romana Gobbi e Santo Antônio.
Seguimos na luta!