Professoras de salas de recurso passam a receber 40% de gratificação

Conquista da categoria! Por meio da Portaria Nº 605/2024, publicada na última terça-feira (19), o executivo passa a conceder GRATIFICAÇÃO de 40% para as professoras de salas de recurso de toda a rede municipal, às quais trabalham com alunos com deficiência.

A gratificação para essas profissionais é resultado de muita luta do magistério junto ao CMP Sindicato. Seguimos unidos e buscando a gratificação para além do que foi concedido, estendendo o percentual de remuneração para TODOS os professores que têm alunos com deficiência em suas turmas. O jurídico do Sindicato já tem ganhado diversas ações judiciais que exigem o pagamento do valor aos docentes da rede.