CMP entrega oficio solicitando representação em grupos responsáveis pela segurança das escolas

⚠️ Segurança das escolas!

📄 Na tarde de hoje (13), o dirigente do CMP Sindicato, Tiago Machado, esteve no gabinete do prefeito Pedro Almeida para entregar ofício sobre a segurança das escolas municipais. O assunto vem sendo levantado na comunidade de Passo Fundo após o ataque a uma escola de Blumenau/SC, e outros episódios.

👉 O Sindicato, sabendo da responsabilidade do executivo frente à segurança pública, solicita espaço de representação da categoria dos professores municipais em todos os fóruns e grupos de trabalho que vierem a ser criados, com a finalidade de debater a questão da segurança em nossas escolas.