Formação na EMEF Daniel Dipp

🧑‍🏫 Na manhã e tarde de hoje (27), os dirigentes do CMP Sindicato, Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, realizaram formação com os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Daniel Dipp.

👉 Na ocasião foram esclarecidas dúvidas acerca da hora atividade dos professores, além do debate sobre a falta de monitores para alunos com deficiência, uma das principais carências atuais da rede municipal de ensino. Houve também o debate sobre o Piso Nacional do Magistério e as negociações da data-base, esclarecendo-se a interpretação do Executivo Municipal para alegar que já paga o piso, contra a qual o CMP Sindicato se opõe de forma categórica.

📲 O Sindicato se mantém à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria! A sua escola gostaria de uma visita? Agende por meio dos números:
WhatsApp: (54) 9 9921-6149