CMP Sindicato realiza última Reunião de Representantes do ano

Na tarde de ontem (01), o CMP Sindicato realizou a última reunião do Conselho de Representantes do ano. 👇

🔹 Foram repassadas informações sobre os processos que estão sendo encaminhados pelo setor jurídico, assim como orientações quanto ao funcionamento das escolas no período da Copa do Mundo.

🔹 Na oportunidade foi realizada uma avaliação da atuação do Conselho de Representantes Sindicais no ano de 2022, em que foram pontuados pontos positivos e negativos do ano que passou, para que em 2023 as ações possam ser aprimoradas. Foram encaminhadas, ainda, fichas para as escolas com o objetivo de que elas também fizessem avaliações e sujestões.

🔹 O Sindicato também anunciou ao conselho a compra da nova sede para o CMP, uma conquista que se deu após diversos anos de empenho de todos os professores para que isso fosse possível.

🔹 Por fim foi realizada uma confraternização entre os representantes, com direito àquele lanchinho e mimos personalizados.

O CMP agradece a atuação de todos os representantes neste ano. O sindicato são vocês!

Para conferir mais fotos clique aqui.