Divulgada lista de professoras da Ed. Infantil promovidas!

🔴 Professoras da Educação Infantil promovidas!

👉 Na tarde desta quarta-feira (16), por meio do Diário Oficial Eletrônico, foi publicada a Portaria nº 1.941/2022, que lista as 20 professoras da Educação Infantil promovidas do nível II para o nível III no ano de 2022.

✊ O processo para as promoções foi acompanhado de perto pelo CMP Sindicato, que manteve seu caráter de representação da categoria, dialogando diretamente com a mantenedora. Esta conquista se deu após mais 10 anos de luta das professoras da Educação Infantil, juntamente ao CMP. Foram negociações com o Executivo, atos e paralisações que exigiam nada mais que o DIREITO de nossas educadoras!

➡️ As promoções de nível I para nível II foram divulgadas no último dia 07/11, na portaria nº 1.864/2022. Foram promovidas para o nível II todas as professoras que estão no nível I e já possuem os requisitos (graduação e conclusão do estágio probatório) para avançar no plano de carreira.

➡️ Lembrando que ainda restam 80 vagas para promoção do nível II para o nível III, que serão distribuídas em 3 anos, totalizando ao todo 100 novas vagas:
– 20 vagas para o ano de 2022 ✅
– 30 vagas para o ano de 2023
– 50 vagas para o ano de 2024

O CMP Sindicato continuará acompanhando o restante do processo e se mantém à disposição para atender a categoria. Parabéns às professoras! 👏