CMP Sindicato realiza formação na EMEF Coronel Sebastião Rocha

Ontem (19), no turno da tarde, os dirigentes do CMP Sindicato Geniane Dutra e Tiago Machado realizaram formação com as professoras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Sebastião Rocha.

Na ocasião foram esclarecidas dúvidas sobre o plano de carreira do magistério e os critérios para progressão, triênios e promoções. Também foram tratadas questões sobre a aposentadoria e a licença prêmio, além de serem repassadas informações sobre o VII Congresso dos Professores Municipais de Passo Fundo. Do mesmo modo, foi debatida a problemática da falta de professores na escola. O Sindicato se mantém à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria!

Gostaria de uma visita? Você pode agendar a sua por meio dos números:
WhatsApp: (54) 9 9921-6149