CMP Sindicato realiza entrega de ofícios na Prefeitura Municipal

Na tarde de hoje (25) os dirigentes do CMP Sindicato Altair Follador, Geniane Dutra e Tiago Machado estiveram na Secretaria Municipal de Educação e no gabinete do prefeito para a entrega de ofícios, além de esclarecer os protocolos sanitários da Covid-19 na rede municipal de ensino.📄

➡️ Para o Prefeito Pedro Almeida foi encaminhado um ofício que trata sobre a necessidade de um procedimento padrão a ser adotado pelas escolas municipais quando ocorrerem situações que, em tese, configurem conduta delituosa (ameaças, desacatos e desrespeitos) contra professores, servidores e alunos da rede municipal de ensino.

Foram dois ofícios direcionados ao Secretário de Educação Adriano Teixeira.
➡️ O primeiro solicita a data para realização do VII Congresso dos Professores Municipais de Passo Fundo, histórico evento promovido pelo CMP Sindicato.
➡️ Já o segundo busca esclarecer informações do Projeto de Lei referente às promoções de professoras da Educação Infantil.

➡️ Foi conversado também com o Coordenador de Administração e Planejamento da SME, Leocir Thomé, sobre os protocolos de atendimento sanitário de Covid-19 dos profissionais da educação.