CMP Sindicato realiza Assembleia Geral com associados(as) para debater reivindicações para 2022

Na tarde de ontem (01), o CMP Sindicato realizou Assembleia Geral com seus associados e associadas para tratar das reivindicações para o ano de 2022. Dentre as pautas, estavam: o piso salarial do magistério, as promoções da Educação Infantil, a aprovação dos requerimentos pela categoria e encaminhamentos gerais.

Após o debate das propostas com os professores e professoras presentes, o grupo aprovou o pedido de reposição salarial correspondente ao índice do piso nacional do magistério (33,23%), somado a diferença equivalente para o fim do completivo, resultando na porcentagem ideal de 42.76%. Dessa forma, os profissionais atuantes no nível um letra a também poderão receber o piso.