Censo previdenciário e funcional obrigatório 2021

O Censo Previdenciário Cadastral dos servidores municipais será realizado nos meses de agosto e setembro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no próprio local de trabalho do servidor, ou seja em todas as unidades da Prefeitura, Câmara, Hospital Municipal, Capasemu e IPPASSO.
Nós divulgaremos um cronograma com data, hora e local, que está sendo elaborado pela empresa que contratamos através de licitação, para a realizar esse serviço.
O censo é obrigatório a todos os servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo ativos segurados do IPPASSO, que deverão apresentar os seus documentos e os documentos dos seus dependentes. Esses documentos estão discriminados na Ordem de Serviço 07/2021 que já está disponível no site da prefeitura: http://www.pmpf.rs.gov.br/files/os_07_2021.pdf
Esse trabalho ainda não havia sido feito e é importante porque atende a questões técnicas e cadastrais previstas pela legislação federal e vai permitir o cruzamento dessas informações com dados de outros sistemas previdenciários, além de permitir uma melhor avaliação atuarial e organização das revisões do plano de custeio e benefícios que estabelecem o regime previdenciário próprio do Município de Passo Fundo.