Ato pela valorização e respeito aos professores e professoras

🚩 Hoje (14) o CMP Sindicato montou sede em frente à Prefeitura de Passo Fundo para reinvindicar o respeito e a valorização da categoria, assim como as promoções da Educação Infantil. Durante o ato foram debatidas as seguintes pautas: o projeto das promoções, a sobrecarga de trabalho do magistério municipal, o aumento da carga horária das coordenadoras pedagógicas da Educação Infantil, e o projeto de subsídio de computadores, o que inclui nosso desejo de que aqueles(as) professores(as) que já adquiriram equipamentos no ano passado sejam ressarcidos.
 
✊ A manifestação contou com falas dos diretores colegiados Eduardo Albuquerque, Geniane Dutra e Tiago Machado, também contribuíram a vereadora Regina Costa Dos Santos (PDT), o vereador Gleison Tulio Consalter (PDT) e o vereador Tadeu Moraes Trindade (PDT).
 
📝 Pela manhã, o CMP também entregou ofício ao chefe de gabinete do prefeito Pedro Almeida, Fernando Carlos Bicca. O documento trata das demandas reivindicas pelo sindicato e pela classe no dia de hoje.
 
👩‍🏫 A manifestação aconteceu das 10h às 16h, e recebeu docentes que levaram cartazes com seus desejos, pedidos e solicitações voltados para a educação. Os materiais foram colados em frente ao prédio da Prefeitura para que seus desejos sejam lembrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Deixe sua mensagem que entraremos em contato com você o mais breve possível.

WHATSAPP