Programa Hora Atividade ocorre ao vivo nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (15) o Programa Hora Atividade irá ocorrer ao vivo! Para acompanhar basta acessar nossa página no Facebook, às 19h30.

O programa desta quarta conta com a partipação dos Diretores e Diretoras do CMP Sindicato Eduardo Albuquerque, Liane Kirinus, Fabiano Barcellos, Susana Alves e do Advogado do Sindicato Dr Henrique Cullmann para debater o Panorama da Educação Nacional e Municipal. Os participantes discutirão ainda, sobre a educação infantil, o ensino fundamental, a reforma da previdência e os regimes especiais.

Então, anota na agenda: quarta-feira (15), às 19h30, na página do Facebook do CMP Sindicato. Te esperamos para um bate-papo de qualidade ?