Aplicativo do CMP Sindicato passa a dispor de botão para denúncias de violência doméstica

Além dos diversos serviços já ofertados pelo aplicativo do CMP Sindicato, agora o App conta com o botão “Maria da Penha”. O botão é específico para casos de violência doméstica. Basta acioná-lo e uma mensagem automática será gerada na delegacia da mulher, com a localização de onde o caso de violência está ocorrendo.

O CMP Sindicato acredita que a violência doméstica é um problema de todos, e que, de forma alguma, podemos nos calar nessas situações. 90% da nossa categoria é formada por mulheres. Logo que lançamos o aplicativo ofertamos um botão que pode ser utilizado caso ocorra algum tipo de intimidação com o professor dentro da escola. Agora, queremos facilitar o processo de denúncias para mulheres que não estão seguras dentro de suas próprias casas.

O botão lilás, está disponível a partir desta segunda-feira (29) para todas as mulheres, incluindo as que não são professoras. Para utilizá-lo basta fazer download do nosso aplicativo, disponível para Android e IOS. Reforçamos, também, o canal de denúncias do governo: disque 180.

Qualquer dúvida sobre o funcionamento do aplicativo, sugestões ou reclamações podem ser encaminhadas para nossa página do facebook ou e-mail comunica@cmpsindicato.com.br.