CMP participa da abertura do ano legislativo de Passo Fundo

Na tarde desta quinta-feira (15), o CMP Sindicato, representado pela sua diretoria colegiada, participou da sessão especial de abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

A ocasião marca o início dos serviços legislativos da Casa em 2024, que está sob nova mesa diretora e presidência, na liderança do vereador Saul Spinelli (PSB), que realizou suas manifestações iniciais, assim como o representante do executivo, o secretário de gabinete Paulo Caletti, seguido pelos demais vereadores.

Em seu discurso inicial, o vereador Spinelli comprometeu-se com a igualdade de pautas no parlamento para abranger todos os cidadãos passo-fundenses. “Cabe a presidência e a mesa respeitar todas as ideologias, todos os vereadores, porque esta é a forma de respeitar todos os nossos, eleitores moradores de Passo Fundo que em algum momento se sintam e se sentem representados pelos nossos colegas”, relatou o presidente.

Cabe lembrar, ainda, a fala da vereadora Professora Regina Costa dos Santos (PDT) que reforçou seu trabalho em diversas frentes, principalmente na educação. “Reafirmo o meu compromisso com a educação pública de qualidade para que a nossa cidade venha a ser, sim, desenvolvida e tenha a tão sonhada transformação, nós precisamos que a educação pública seja de qualidade e que nossos professores, professoras, profissionais da educação, servidores públicos, sejam valorizados e respeitados”, comentou a vereadora.

A sessão pode ser assistida na íntegra no canal do Youtube da TV Câmara de Passo Fundo clicando aqui.