Participe do Almoço de Dia do Professor do CMP Sindicato

CLIQUE E ASSISTA AO CONVITE DO PROFESSOR TIAGO

Participe do Almoço de Dia do Professor do CMP Sindicato! 👩‍🏫🥳

📅 Vai ser no dia 15 de outubro, a partir das 11h, na Bless Eventos (Rua Dr. Celso Ribeiro, 166, B. Cidade Nova).

🍽️ CARDÁPIO: vai ter churrasco de carnes bovinas e suínas, galeto assado, alcatra ao molho madeira, batata frita, lasanha, espaguete ao sugo, penne aos quatro queijos e arroz branco. 🥗 Como saladas teremos maionese, legumes mistos, mesclo de folhas com frutas e molho vinagrete.

🎶 ANIMAÇÃO: a música fica por conta da dupla Patrick e Davi, que vai animar o almoço e a tarde dos professores.

💵 VALORES: para professores filiados o almoço não terá custo, com exceção das bebidas, em que cada pessoa paga o seu consumo. Para professores não filiados e acompanhantes o ingresso tem custo de R$ 100,00 (cem reais), sem bebidas inclusas. Crianças de 0-5 anos não pagam, de 6-12 anos pagam meia (R$ 50,00 | cinquenta reais) e maiores de 12 anos pagam o valor normal, sem bebidas inclusas. 💳 Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cartão Romcard, PIX, transferência bancária e depósito.

🎟️ INGRESSOS: a retirada das pulseiras e pagamento para não filiados e acompanhantes devem ser realizados na sede do CMP até as 18h do dia 10 de outubro. Não serão vendidas pulseiras no local (na hora).

Qualquer dúvida é só chamar o CMP no Whats CLICANDO AQUI! 😉