CMP busca agenda com a SME para tratar da recuperação de horas das assembleias

Ofício para a SME! 🔴

Na tarde desta quarta-feira (04), o CMP Sindicato entregou ofício à Secretaria Municipal de Educação, solicitando uma reunião para esta quinta-feira (05) com o objetivo de tratar sobre o e-mail encaminhado hoje para as escolas. 📩 A mensagem exige um cronograma de recuperação referente ao período em que os professores participaram das assembleias que tratavam do projeto da reforma administrativa, convocadas pelo Sindicato nas últimas semanas.

❌ Diversas são as questões que o CMP discorda, por isso buscamos esclarecimentos, principalmente quanto ao número mínimo de horas letivas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.

⚠️ É importante lembrar que esta cobrança nunca ocorreu, tanto em períodos de negociações salariais quanto em atividades ofertadas pela SME, em que os alunos são dispensados da mesma forma e podem recuperar as horas por meio de atividades na plataforma online.

Seguiremos reivindicando os direitos dos professores! ✊