Processos jurídicos encaminhados pelo CMP Sindicato ganham causa em primeira instância

Conquista da categoria! ✊

Os processos que cobram a gratificação de 40% para professores que possuem alunos com deficiência começaram a ser julgados, dando ganho de causa em primeira instância ao magistério.

Este ganho caracteriza uma das maiores conquistas jurídicas encaminhadas pelo CMP Sindicato nos últimos anos, e demonstra a qualificação da nossa assessoria jurídica, realizada pelo @. As demandas seguirão tramitando para as próximas fases processuais, mas é de extrema importância a decisão favorável do judiciário passo-fundense.

Solicitamos que os professores que ainda não encaminharam os processos entrem em contato com o Sindicato para aderir ao próximo lote das ações, que será ajuizado nos próximos dias.

Seguimos juntos na luta pelos direitos da categoria! ✊