CMP realiza formação nas EMEIs Chapeuzinho Vermelho e Abelhinhas

🧑‍🏫 Manhã de formações! Hoje (08), os dirigentes do CMP Sindicato, Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, realizaram formação com as professoras das EMEIs Chapeuzinho Vermelho e Abelhinhas.

➡️ Nas oportunidades foi feita a apresentação do sindicato e seus benefícios, assim como os processos jurídicos em andamento. Foram esclarecidas, ainda, dúvidas acerca do Piso Nacional do Magistério e do plano de carreira do município. Também foi debatida a falta de monitores para alunos com deficiência, problema para o qual o CMP encaminhou denúncia ao Ministério Público em fevereiro. Além disso, os dirigentes contextualizaram as professoras acerca das promoções da educação infantil e de questões funcionais.

📲 O Sindicato se mantém à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria! A sua escola gostaria de uma visita? Clica aqui e chame no Whats!