CMP entra com pedido de recurso para o Programa Professor XXI

👉 Na tarde de hoje (24), a dirigente do CMP Sindicato, Geniane Dutra, representando a classe do magistério municipal, protocolou um pedido de recurso coletivo na prefeitura municipal.

➡️ O pedido diz respeito ao resultado parcial da adesão ao programa de incentivo ao desenvolvimento tecnológico da educação, denominado “Professor XXI”, em que professores que ainda estão em estágio probatório tiveram seus pedidos indeferidos.

📄 Após leitura dos critérios que regulamentam o programa, o setor jurídico do Sindicato não encontrou nenhum impedimento para que professores ainda em estágio probatório não pudessem ser beneficiados com o subsídio. Por isso, o CMP requereu a reavaliação dos critérios de indeferimento, de modo a deferir os pedidos daqueles professores que, mesmo em estágio probatório, tenham implementado os demais requisitos do programa.