Novos horários das escolas municipais para os jogos do Brasil na Copa

🟢🟡 Novos horários de funcionamento das escolas municipais para os jogos do Brasil na Copa do Mundo Catar 2022.

➡️ Após solicitação do CMP Sindicato, motivado pela categoria, os horários de funcionamento das escolas municipais para os jogos do Brasil na Copa do Mundo Catar 2022 foram alterados. A mudança se deu por meio do decreto nº 112/2022, publicado ontem (06) no Diário Oficial Eletrônico, assim como por orientações da Secretaria Municipal de Educação.

👉 Para o jogo das quartas de final, na próxima sexta-feira (09), às 12h:
– Haverá aula no turno da manhã até às 11h. À tarde NÃO terá aula (enviar atividades complementares pela plataforma para validar o dia e as horas letivas).

👉 Para os próximos jogos da seleção (caso tenham):
– Jogos às 12h, 13h ou 14h – NÃO terá aula no turno da tarde e as atividades devem ser encaminhadas pela plataforma.
– Jogo às 16h – aula no turno da tarde até às 15h30 e encaminhamento das atividades pela plataforma para completar as horas letivas.

⚠️ O CMP Sindicato, assim como as escolas, seguirá os novos horários de funcionamento.