CMP Sindicato realiza formação na EMEF Jardim América

Na manhã de hoje (19), os dirigentes do CMP Sindicato, Geniane Dutra e Tiago Machado, realizaram formação com os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim América.

Na ocasião foram esclarecidas dúvidas sobre a carga horária do professor e dos sábados letivos. Também foram tratadas questões sobre o Calendário Escolar 2023 e os processos encaminhados pelo setor jurídico. Dentre outros assuntos foram discutidos a vida funcional do professor, triênios, aposentadoria, Licenças Prêmio, além do estágio probatório.

O Sindicato se mantém à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria! Gostaria de uma visita? Você pode agendar a sua por meio dos números:
WhatsApp: (54) 9 9921-6149