CMP Sindicato realiza formação na EMEF Escola do Hoje

Hoje (14), nos turnos da manhã e tarde, os dirigentes Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, em conjunto com o setor Jurídico, realizaram formação com os professores e professoras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Escola do Hoje.

Na ocasião foi explicada a estrutura do CMP, assim como sua história, atuação e benefícios. Foram feitas, ainda, considerações jurídicas e administrativas, da mesma forma que esclarecimentos acerca do processo do piso do magistério, promoções da Educação Infantil e do plano de carreira. O Sindicato se mantém à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria!

Gostaria de uma visita? Você pode agendar a sua por meio dos números:
WhatsApp: (54) 9 9921-6149