CMP Sindicato pede celeridade no PL das promoções da Educação Infantil

Na tarde de hoje (27), as dirigentes do CMP Sindicato Débora Soares e Geniane Dutra estiveram, acompanhadas pela Vereadora Professora Regina, nos gabinetes do presidente da Câmara, Evandro Meireles, do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereador Sargento Trindade, e do presidente da Comissão de Patrimônio e Desenvolvimento Urbano e do Interior (CPDUI), vereador Rufa. As dirigentes, representando a classe do magistério municipal, solicitaram celeridade na tramitação do Projeto de Lei 004/2022, que diz respeito às promoções da Educação Infantil, nas comissões do legislativo.

Na mesma oportunidade, participaram do 4º Grande Expediente da Vereadora Professora Regina, que teve como tema a inclusão das pessoas com deficiência nas instituições de ensino, um tema de extrema relevância na educação municipal.