CMP Sindicato realiza formação na EMEF Benoni Rosado

Hoje (03), nos turnos da manhã e tarde, os dirigentes Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, em conjunto com o setor Jurídico, realizaram formação com os professores e professoras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Benoni Rosado, no bairro São José.

Na ocasião foram discutidos assuntos referentes ao piso nacional do magistério, assim como a consequente rejeição da CPI do Fundeb pelo presidente da Câmara de Vereadores municipal, que impede a transparência no destino dos valores do fundo. A falta de assistentes e monitores também foi pautada, além da sobrecarga de trabalho dos professores com as atividades extras na plataforma online.

Também foram citados os processos encaminhados pelo sindicato, além das futuras ações do CMP, que expõem para a comunidade como o magistério municipal vem sendo tratado pelo executivo. Nos colocamos à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria!

Gostaria de uma visita? Você pode agendar a sua por meio dos números:
WhatsApp: (54) 9 9921-6149