Direção segue com o calendário de visitações escolares

E seguimos com o nosso calendário de visitações!

Para acompanhar o retorno presencial escolar, a direção do CMP Sindicato tem dado seguimento a agenda de visitas nas escolas do município elaborada no início de 2022. Ontem (08), os dirigentes Débora Soares e Tiago Machado foram até a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Fofão para conversar com as professoras e professores sobre o retorno presencial, suas dificuldades e demandas. Na manhã de hoje (09), as diretoras Débora Soares e Geniane Dutra compareceram à EMEI Branca de Neve para se integrar das pautas do grupo.

Em todas as escolas já visitadas até o momento, os principais pontos abordados foram a FALTA DE ASSISTENTES da Educação Infantil e o baixo número de monitores. A problemática da escassez de recursos humanos tem sido reiteradamente reforçada pela categoria que entra em contato com o sindicato em busca de ajuda para a solução dessa questão.