Clube Recreativo Juvenil passa a fazer parte das conveniadas do CMP

Atenção, associados e associadas: tem convênio novo no CMP! Agora, os(as) professores(as) filiados(as) podem fazer parte do CLUBE RECREATIVO JUVENIL por meio do cartão RomCard! 🎊🎊

👨‍👩‍👦‍👦 Título Familiar Contribuinte: nessa modalidade, os associados ao sindicato pagarão uma mensalidade de R$240,00 COM O VALOR DA JÓIA INCLUSO nas parcelas. Para aqueles que se associarem após 01 de janeiro, o pagamento sobe para R$268,00.

👩🏾‍🦱 Título Individual: professores(as) filiados(as) pagam 12 vezes de R$137,00 COM O VALOR DA JÓIA INCLUSO nas parcelas. No caso daqueles que se associarem ao Clube Juvenil após 01 de janeiro, o pagamento aumenta para R$153,00.

👴🏻 Título Veterano: associados ao CMP com mais de 65 anos que se filiarem até o dia 01 de janeiro pagam o valor de 12 parcelas de R$109,00 COM A JÓIA INCLUSA. Para aqueles que se associarem ao Juvenil após esse período, o pagamento varia para R$121,00.

⚠️ IMPORTANTE! Todos os títulos são PATRIMONIAIS e o convênio só é valido para parcelamentos de 12 VEZES no cartão RomCard. ⚠️

Além disso, o Clube Recreativo Juvenil também oferece DESCONTO ADICIONAL DE 20% sobre todas as locações das dependências do espaço!

🔴 AOS PROFESSORES E PROFESSORAS INTERESSADOS NA FILIAÇÃO 🔴

Para aqueles que desejam efetuar sua associação ao Clube Juvenil, é necessário entrar em contato com o CMP previamente para a atualização do cadastro do cartão RomCard. Após realizada a atualização, o sindicato entregará um documento ao filiado(a) autorizando a inscrição no Clube para usufruir do convênio.