CMP Sindicato visita a EMAU Professora Olga Caetano Dias

Na tarde de quinta-feira (18), os dirigentes do CMP Sindicato Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, junto do representante Jurídico, Henrique Cullmann, visitaram a Escola Municipal de Autistas (EMAU) Professora Olga Caetano Dias para realizar atividade de formação com os professores e professoras. Durante o encontro, foram esclarecidas questões envolvendo faltas justificadas, processos encaminhados, aposentadoria, gratificações não mais incorporáveis e demais dúvidas relacionadas à vida funcional dos docentes.

Sua escola gostaria de uma visita? Entre em contato com a secretaria do CMP Sindicato para agendar a sua!
📲 WhatsApp: (54) 9 9921-6149
☎️ Telefone: 3622-6149