Lançamento do livro

Feito de professor para professor, o livro Arqueologando/lógicas foi escrito por dois professores universitários, uma coordenadora pedagógica, uma professora da rede particular e três da rede municipal (Lucas Chaves, Sandra Barichelo e André Piasson). Seu objetivo é fornecer bases teóricas, ideias e materiais práticos para o uso da Arqueologia no ensino de História da Educação Básica e EJA.

A publicação impressa traz os pressupostos teóricos dos autores, imagens de artefatos arqueológicos para uso em sala e planos de aula prontos. A publicação online contém o material didático a ser distribuído aos estudantes para impressão livre pelo professor com ilustrações que valorizam a diversidade da sala de aula.

Inovação, metodologias ativas e soluções práticas constituem o eixo da obra. Venha conhecer! Publicado pela Acervus Editora, participe do lançamento online pelo link: https://bit.ly/3G7j9t1