Diretores do CMP se reúnem com o chefe de gabinete Fernando Bicca

🗓️ Na tarde de ontem (04), os dirigentes do CMP, Altair Follador, Geniane Dutra e Tiago Machado estiveram com o chefe de gabinete do prefeito municipal, Fernando Bicca. Na oportunidade, os representantes sindicais conversaram com o secretário sobre o PL 95, seus encaminhamentos posteriores, e entregaram ofício no qual o Sindicato solicita uma reunião com o Poder Executivo para tratar do tema.

🔴 Segundo o Executivo, a Lei Complementar (LC) 173 impedia a reposição inflacionária deste ano. Assim como esclarecido anteriormente para o CMP, Simpasso e membros do legislativo, também há o entendimento de que em breve a mesma deixará de revigorar, dessa forma, a categoria poderá reincorporar essa perda.