CMP entrega ofícios a respeito das licenças-prêmio e retorno presencial da Educação Infantil

🔴 Na tarde de hoje (24), os dirigentes do CMP Sindicato Geniane Dutra e Tiago Machado entregaram dois ofícios, um destinado à Secretaria de Administração e outro à Secretaria Municipal de Educação (SME).

1️⃣ O primeiro solicita acesso a listagem e aos critérios utilizados para o pagamento das licenças-prêmio (lista de espera) como forma de orientar e informar a categoria que recorre ao sindicato buscando por mais informações.

2️⃣ O segundo refere-se ao retorno presencial da etapa creche e da Educação Infantil a partir do dia 13 de setembro. Sendo assim, a preocupação do CMP volta-se para como se garantirá a segurança epidemiológica dos profissionais envolvidos, considerando que não temos conhecimento de um Procedimento Operacional Padrão (POP) que determine como se dará o trabalho com crianças de até três anos.