Nova conveniada: Mercadão dos Óculos

Mercadão dos Óculos passa a fazer parte da nossa rede de convênios!

O Mercadão dos Óculos é uma rede nacional de franquias de prestação de serviços na área de óculos de sol e grau, fornecimento de óculos, lentes de grau, com marcas próprias ou multimarcas.

Em parceria com o CMP Sindicato e a RomCard, agora faz parte dos nossos convênios!

🗺 Com duas lojas em Passo Fundo, uma na Rua XV de novembro, 777 e outra na Av Brasil Oeste, 15 (mapa abaixo) pode ser contatada através do telefone: (54) 3622-7077.

Mais informações no link: https://www.mercadaodosoculos.com.br/

Lembramos que o cartão do CMP Sindicato é ZERO ANUIDADES e está DISPONÍVEL PARA TODOS OS ASSOCIADOS! Para retirar, basta ir até a sede do CMP Sindicato nas quartas-feiras, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.