Magrass: nova conveniada ao cartão de compras CMP Sindicato

Você sabia que a Magrass Passo Fundo é uma conveniada do cartão de compras CMP?

Com uma equipe multiprofissional, formada por nutricionistas, biomédicas, esteticistas e fisioterapeutas dermato-funcional, a Magrass é uma conveniada ao Cartão de Compras CMP Sindicato.

Sendo uma clínica de emagrecimento saudável, a Magrass Passo Fundo está sempre pronta para retirar dúvidas e melhorar seu estilo de vida. Mais informações no site: https://www.magrass.com.br/

🗺 A Magrass, está localizada, na Av Brasil Leste, 726 (mapa abaixo). Para entrar em contato com a empresa basta ligar no (54) 3632-6888.

Lembramos que o cartão do CMP Sindicato é ZERO ANUIDADES e está DISPONÍVEL PARA TODOS OS ASSOCIADOS! Para retirar, basta ir até a sede do CMP Sindicato nas quartas-feiras, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.