Hora Atividade – Debate sobre a questão da mulher

Josiane Petry, coordenadora do PROJUR Mulher e Diversidade, professora do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Advogada, debateu com nossas colegas a questão da violência contra a mulher dentro e fora do período de isolamento social.

Infelizmente, muitas mulheres encontram-se presas em casa com seus violentadores. Buscando facilitar a forma de denúncia dessas e de outras mulheres, o CMP Sindicato irá lançar, durante a próxima semana, um botão denúncia.

A violência contra a mulher existe, e os números não param de crescer. O CMP Sindicato não irá se abster dessa luta que PRECISA ser de todos.

No programa abaixo você confere a entrevista cedida pela Prof Josiane e como funciona a questão legal da violência doméstica.