Vivências Docentes

O Projeto Vivências Docentes foi idealizado por Ana Lúcia Kapczynski, Mestra em Educação, professora de Filosofia e Educação Infantil, e Sindi Bones Böttker, professora de Educação Infantil, com atividades desde 2018, em conjunto com o CMP Sindicato. Traz como novidade neste ano de 2020 a parceria com o Programa de Pós-graduação em Educação da UPF. Apresenta-se como experiência de formação continuada que objetiva aproximar as pesquisas em educação com o cotidiano escolar. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones 54 36226149 ou 54 9 99126149 e ainda pelo email contato@cmpsindicato.com.br.

Programação: de março a junho

Abertura e lançamento: 15 de março de 2020 na Faculdade de Educação – FAED, Campus I, UPF às 19:30

Carga horária: 40h