Escolas utilizam espaço do sindicato para formação

Auditório e salão de festas podem ser reservados para atividades

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio iniciou o ano letivo no dia 13 contando com um espaço realmente apropriado para professores que desejam grandemente fazer a diferença.  O espaço foi escolhido pela diretora Luciane Matiello: o CMP Sindicato. “Escolhemos o nosso sindicato dos professores que prontamente abriu as portas confiando que lá seríamos acolhidos,” comemorou a professora.

O evento contou com um grupo de 35 professores juntamente dos funcionários da escola, que numa parceria com a Psicóloga Simone Dalbosco iniciaram o ano letivo com uma formação de qualidade em um espaço amplo e acolhedor, que é a casa do professor municipal. Após as práticas a escola ainda proporcionou um almoço no espaço de lazer que a entidade possui.

“Ficamos agradecidos e contando sempre com a parceria do nosso sindicato, que além de nos proporcionar a estrutura também conta com profissionais que auxiliam a viabilizar e organizar o local para a atividade, como a secretária Luciane. Convidamos todos os colegas a usarem este espaço, pois ele é nosso,” agradece a diretora do Santo Antônio.

Demais escolas interessadas em utilizar o auditório ou o salão de festas localizados na sede do Sindicato dos Professores Municipais de Passo Fundo podem agendar pelo (54) 3622-6149.