Realizada segunda rodada de negociação do dissídio aos professores

Segunda rodada de negociações! Na tarde desta sexta-feira (08) o CMP Sindicato participou de reunião com o executivo municipal para dar continuidade à negociação do reajuste salarial 2024 aos professores municipais.

A diretoria colegiada, juntamente ao advogado do CMP, Dr. Henrique Cullmann, apresentaram as decisões da última assembleia, que reivindicam 14,4% de dissídio e R$1,5 mil de vale-alimentação.

Por outro lado, o executivo não apresentou proposta de reajuste com o argumento de que dependem do índice inflacionário atualizado do IPCA, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo. Dessa forma, uma nova reunião foi agendada para o dia 14 de março para dar sequência à negociação.