CMP sediará oficinas do projeto Grande Poncho da Arte Gaúcha

CLIQUE E CONFIRA O CONVITE EM VÍDEO

Tem novidade chegando no CMP! 😍 São as oficinas totalmente gratuitas do Grande Poncho da Arte Gaúcha! 🪗🪘

Durante os meses de outubro e novembro, o professor Rodrigo Cavalheiro ministrará cinco oficinas do projeto Grande Poncho da Arte Gaúcha para professores e alunos interessados. 🤑 E o melhor: de forma totalmente gratuita e com certificação!

📆 As oficinas têm subsídio do Governo Federal e serão desenvolvidas nos dias 18 e 25 de outubro e 1º, 08 e 14 de novembro, na sede do CMP Sindicato, com início às 18h30min. 📄 Cada oficina gerará aos participantes um certificado de 4h.

Os conteúdos das oficinas serão desenvolvidos em forma de atividades lúdicas, jogos e brincadeiras. 🧩 Os participantes poderão aprimorar a percepção auditiva, despertar o gosto por músicas de diversos gêneros e estilos, conhecer cantigas folclóricas, construir instrumentos, dentre diversas outras dinâmicas super interativas. 🎶🎤

📲 As inscrições podem ser realizadas por qualquer professor ou aluno das redes públicas municipal e estadual, além da rede privada. Para inscrever-se basta acessar bit.ly/cmp-poncho, preencher o formulário e escolher uma ou mais datas para participar das oficinas. 🥰 Esperamos vocês por aqui para aprender muito sobre música e arte!