CMP entrega ofício cobrando agilidade na negociação do piso

🔴 CMP segue na cobrança pelas negociações do piso!

Na tarde desta quinta-feira (23), os dirigentes do CMP Sindicato, Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, estiveram na prefeitura municipal para realizar a entrega de ofício cobrando o início das negociações da data-base 2023. 📄

O prefeito Pedro Almeida designou a tarefa, inicialmente, ao Secretário de Administração, Fernando Boeira. No entanto, como não houve tratativa oficial até o momento, enfatizamos a importância do início imediato das reuniões. Tivemos como resposta do secretário de gabinete, Fernando Carlos Bicca, que o prefeito estará em viagem na próxima semana, mas, que uma reunião será marcada na semana do próximo dia 06 de março para tratar do assunto.

✊ O CMP iniciou e intensificará uma série de ações para marcar a demora do executivo em iniciar as negociações, bem como a importância do pagamento do Piso Nacional do Magistério, que teve índice de reajuste de 14,95% divulgado pelo Ministério da Educação.

Fique ligado em nossas redes e lute junto conosco pelos nossos direitos! 📲 #CMPPeloPisoNacional #PisoDoMagistérioÉLei