Entrega dos Títulos de Servidor Aposentado Emérito de Passo Fundo

Ocorreu nesta última quarta-feira (07), no plenário da Câmara de Vereadores, a Sessão Solene para entrega do título de Servidor Aposentado Emérito de Passo Fundo para 98 servidores que se aposentaram entre os anos de 2021 e 2022. Esta iniciativa partiu do Projeto de Lei 5.665/22, de autoria da Vereadora Professora Regina Costa dos Santos (PDT), que pretende homenagear os servidores e servidoras que dedicaram grande parte de sua vida ao serviço público municipal. Pelo comprometimento com que desempenharam suas funções, após tanto tempo de dedicação à comunidade de nossa cidade, merecem nosso reconhecimento e gratidão.

Os dirigentes do CMP Sindicato, Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, acompanharam a solenidade, prestando sua homenagem, principalmente, aos professores e professoras que tanto contribuíram com a educação pública de qualidade em nosso município. Obrigada, Vereadora Professora Regina, por essa oportunidade!

Para conferir mais fotos clique aqui.