CMP Sindicato realiza formação na EMEF Urbano Ribas

Na manhã do último sábado (22), os dirigentes do CMP Sindicato, Débora Soares e Tiago Machado, realizaram formação com os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Urbano Ribas.

Em momento produtivo de conversa para tirar dúvidas das professoras, foram abordados assuntos como o piso nacional do magistério, os processos encaminhados pelo setor jurídico, o Calendário Escolar 2023, dentre outros pontos sobre a vida funcional dos professores. Uma questão importante levantada na ocasião diz respeito às atuais condições de trabalho, visto que a escola está funcionando provisoriamente no Ginásio da Igreja São Vicente, enquanto ocorrem as obras no local da escola. Após verificar os problemas enfrentados pela equipe e conversar com os professores, o sindicato entrará em contato com a mantenedora para solicitar formas de amenizar as dificuldades.

O Sindicato se mantém à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria! Gostaria de uma visita? Você pode agendar a sua por meio dos números:
WhatsApp: (54) 9 9921-6149