CMP Sindicato realiza reunião do Conselho de Representantes de agosto

Na tarde de ontem (18), o CMP Sindicato realizou a reunião mensal com o Conselho de Representantes. Na oportunidade foram repassadas as últimas informações acerca do VII Congresso dos Professores Municipais de Passo Fundo, como os painéis, palestrantes, horários e detalhes das efetividades e certificações. Foram feitos, ainda, esclarecimentos acerca dos encaminhamentos jurídicos feitos pelo Sindicato e do andamento das promoções da Educação Infantil. Foram ouvidas as demandas trazidas pelos representantes,  como o pedido de aumento do valor do cheque-livro, além de relatos sobre questões da rotina do magistério. Dentre elas, foram citadas a preocupação com a competitividade entre as escolas por conta de projetos implantados pela mantenedora, além dos casos de crianças ainda sem laudo nas EMEIs.