Se liga nos painéis, palestrantes e detalhes do VII Congresso!

🔴 Confere tudo o que você precisa saber sobre o VII Congresso dos Professores Municipais de Passo Fundo!

➡️ Na parte da manhã, o horário será das 8h às 11h 30min, com palestra do professor Dr. Marcio Tascheto (UFN), no painel “Cidades Educadoras: potências para a cidadania e o enfrentamento das contradições”. Contaremos ainda com o relato da Ádria Brum de Azambuja, que é Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Soledade, um exemplo de Cidade Educadora na nossa região!

➡️ Na parte da tarde, o horário será das 13h 30min às 17h 30min, com palestra da professora Dra. Jaqueline Moll (UFRGS), no painel “Que educação construir em uma Cidade Educadora?”. Contaremos ainda com o relato da professora Dra. Carla Portal Vasconcellos, que faz parte do Comitê Gestor do Projeto UniverCidade Educadora da UPF.

➡️ Salientamos que NÃO é necessária a inscrição no evento, ou seja, os professores da Rede Municipal devem participar no seu turno de trabalho, podendo participar também do turno inverso, caso queiram. Serão entregues efetividades, assim como serão validadas presenças e gerados certificados de participação por meio de QRCode.

📆 Relembrando: vai ser no dia 23 de Agosto, no Centro de Eventos do Campus I da Universidade de Passo Fundo (BR 285 Km 292,7, Bairro São José, Passo Fundo).

Aguardamos todos vocês!