CMP Sindicato acompanha de perto o encaminhamento das promoções da Educação Infantil

Na tarde de ontem (24), a dirigente do CMP Sindicato, Débora Soares, esteve no gabinete da Vereadora Professora Regina para tratar do Projeto de Lei 004/2022, que diz respeito às promoções da Educação Infantil. Após uma década de espera pelas promoções, o projeto anunciado há mais de um mês, e que tem causado uma expectativa enorme na categoria, ainda não foi à votação. Tivemos a informação que o projeto voltou para a PGM e que, na próxima semana, deve passar pelas comissões do legislativo. Na oportunidade, combinamos uma reunião com o presidente da Câmara, Evandro Meireles, que deve acontecer no início da próxima semana, para falar da importância desse projeto para o magistério, bem como solicitar celeridade no processo.