CMP Sindicato realiza formação na EMEF Adolfo Camargo

Hoje (24), nos turnos da manhã e tarde, os dirigentes Débora Soares, Geniane Dutra e Tiago Machado, em conjunto com o setor Jurídico, realizaram formação com os professores e professoras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Adolfo Camargo, no bairro Santa Marta.

Na ocasião foi explicada a estrutura do CMP e os benefícios da filiação para novos professores. Foram feitos ainda esclarecimentos jurídicos acerca do pagamento do piso do magistério, promoções da Educação Infantil, gratificação para professores com alunos com deficiência, gratificações não mais incorporáveis na aposentadoria, além da suspensão dos triênios e licença-prêmio em decorrência da Lei Complementar 173. O Sindicato se mantém à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir as reivindicações da categoria!

Gostaria de uma visita? Você pode agendar a sua por meio dos números:
WhatsApp: (54) 9 9921-6149