Feliz Dia das Mães!

❤️ Hoje é dia do “na volta a gente compra”, do “leva guarda-chuva que vai chover” e do “você não é todo mundo”. Hoje é dia do colo mais quentinho que existe, do abraço mais gostoso do mundo e do beijo que sara todos os “dodóis”. Hoje é dia daquela pessoa que te conhece como ninguém, que rala todos os dias pra te proporcionar tudo do bom e do melhor, e a quem literalmente devemos a nossa vida! Hoje, lógico, é DIA DAS MÃES!🤱

Essa pessoa com o sorrisão aí na foto é a Marcinha, a Gerente Administrativa aqui do CMP, junto com seu filho, o Miguel. Ela é um exemplo de mãe! Uma mulher batalhadora e que contagia todos ao seu redor com as histórias do Mig, afinal, que mãe que não gosta de falar pra todo mundo sobre o seu pedacinho de amor?

Dia das Mães é todo dia! O CMP Sindicato deseja a todas vocês um Feliz Dia das Mães, em especial às professoras, pois ao mesmo tempo que educam também cuidam dos nossos pequenos. E no fim das contas, quem nunca se confundiu e mandou um “mããe, quer dizer… prôô”?! 😂