Sindicato faz vigília no Paço Municipal pela reivindicação do Piso do Magistério

No dia de hoje (17), o CMP Sindicato se manteve em vigília no Paço Municipal pelo piso nacional do magistério, em defesa do índice de 33,24% proposto pelo Governo Federal. Durante a atividade, foram expostos cartazes em frente à Prefeitura Municipal com reivindicações dos professores e professoras.

Na manhã de terça-feira (15), o Poder Executivo ofereceu o índice de 4% de reajuste inflacionário para o magistério, o valor seria parcelado em duas vezes de 2% e pago nos meses de março e agosto.

Lembramos que amanhã (18), no plenário da Câmara de Vereadores, acontece a Assembleia Geral para deliberar sobre questões do dissídio. O encontro acontece às 17h em primeira chamada, e 17h30min em segunda.

O CMP Sindicato não irá aceitar nada menos que a lei! Piso nacional é direito!