CMP Sindicato participa de reunião com vereadores para tratar do Regime de Previdência Complementar

Na manhã de ontem (15), as entidades CMP Sindicato e Simpasso participaram de reunião com os vereadores, no Plenário da Câmara, para debater sobre o PL 111/2021, projeto que estabelece o Regime de Previdência Complementar no âmbito do Município de Passo Fundo.

Durante a atividade, os representantes da categoria pontuaram a necessidade da criação de um Comitê de Assessoramento da Previdência Complementar (CAPC) pra fiscalizar o novo regime. Da mesma forma, solicitou-se uma nova reunião com a presença dos representates do Ippasso para discutir os impactos da Previdência Complementar.