CMP Sindicato encaminha emendas ao projeto dos computadores

?? Na tarde de hoje (05), o CMP Sindicato visitou a Câmara de Vereadores para entregar aos presidentes das Comissões Giordani Krug Ramos, Leandro Rosso, Nharam de Carvalho e Janaína Portella, bem como o presidente da Câmara Rafael Colussi, e a vereadora Regina Costa dos Santos, para solicitar a aprovação das emendas ao Projeto de Lei 068/2021, que trata do subsídio para compra de computadores pelos professores municipais. As emendas sugeridas ao legislativo e encaminhadas pelo gabinete da professora Regina atendem os seguintes pontos:
1. Aumento do subsídio em dinheiro, que subiria para R$ 2.000,00 ao invés de R$ 1.000,00, conforme projeto do executivo;
2. Aumento do prazo de pagamento do saldo restante para 36 vezes, substituindo as 24 vezes propostas.
?? Ainda na mesma tarde (05), a diretoria compareceu ao gabinete do prefeito Pedro Almeida para oficializar o pedido já colocado anteriormente pelo sindicato. A solicitação diz respeito a contemplar – por meio do projeto – aqueles que já adquiriram seus computadores com recursos próprios, no período antecedente a proposta do executivo.
? Salientamos que essas medidas auxiliam para que mais professores e professoras possam ser contemplados com a iniciativa, pois aumentando o valor e ampliando o prazo, as parcelas tornam-se mais baixas e acessíveis.