Educador Emérito 2020

O título de Educador Emérito 2020, foi concedido na última sexta-feira (16) para a professora Ivone Araújo de Almeida. A professora homenageada faz parte da Emef Irmã Maria Catarina.
A educadora relatou em uma de suas redes sociais sua gratidão e emoção ao receber o reconhecimento. “Receber a notícia de que fui escolhida para o título de Educador Emérito 2020 foi um momento de emoção, reflexão e retrospectiva.
A minha vida sempre foi de muitas lutas e desafios”, publicou Ivone.
O CMP Sindicato parabeniza a colega associada pelo excelente trabalho prestado nestes 30 anos de dedicação. Em homenagem, a Direção Colegiada representada pelo professor Tiago Machado, entregou flores na residência da prof Ivone, nesta segunda-feira (19).