CMP se reune com Executivo para tratar da negociação salarial

Na manha de hoje (17 de Março), a direção colegiada do CMP se reuniu com a equipe de negociação do executivo municipal, para tratar das negociações da data base. O CMP SINDICATO já havia apresentando sua pauta, tendo como destaque o índice de 12,84 %, além de outras demandas. A contraproposta do executivo fico em 2% de reajuste para o salário e para o vale refeição, sem avançar oficialmente nas outras demandas do sindicato.
O CMP SINDICATO recusou de pronto o índice ? e aguarda para as próximas horas nova reunião, quando esperamos que o executivo apresente oficialmente um índice que possamos levar a sério e que apresente propostas concretas para os outros itens, tais como promoções da Educação Infantil e hora atividade, além de outros.
Ressaltamos que o índice de 2% fica muito abaixo do pretendido e não vemos a necessidade de uma assembleia para algo que é inaceitável. ?